31 de dezembro de 2014

Meu Amorr

Eu amo você como jamais pensei que amaria alguém.
Ao seu lado voltei a sonhar... a desejar... a viver...
Quando olho nos teus olhos é como se uma luz
 irradiante entrasse dentro do meu coração,
 iluminando a minha vida, 
com amor e esperança.
Você me encanta a cada dia
 com todo esse seu jeito, 
que é só seu.


Sua presença, cada momento que passo ao seu lado 
me ensina sobre o verdadeiro significado do amor.
O que sinto por você não tem nome, é um misto 
de sentimentos que não consigo bem decifrar.
Ao seu lado sou a pessoa mais feliz desse mundo, 
o simples fato de ouvir sua voz, sentir seu cheiro, 
te olhar nos olhos, já faz minha vida valer a pena.
Pensar em você enche e preenche a minha vida.
Você é a resposta às minhas ansiedades.
E dá-me tudo aquilo que eu nem sabia que precisava 
e me faz querer mais.
É tão lindo, tão perfeito, tão amável.
Sou realmente abençoada por ter alguém 
tão especial em minha vida.

Hoje é o ultimo dia desse ano que foi tão difícil para nós,
tantas lutas, tantas dores, tantas perdas, tanta solidão, não é mesmo?
Mas, antes  de findá-lo Deus com todo o amor e misericórdia,
deu a nós um refrigério, uma esperança,
encheu nossos corações machucados com esse amor
que nos dá forças para continuarmos a viver.
Deus é maravilhoso.
ELE nos surpreendeu!!
Que venha o nosso ano - 2015

Que o Senhor nos ilumine, nos guie em tudo,
que Sua presença, Suas virtudes, estejam sempre conosco.
Que Ele nos dê muita paz e sabedoria.
E que o amorr, ahh o amorr, que este aumente a cada dia.

Como gostaria de dar um abraço
bem apertado.

Te amo Meu Amorr

Feliz 2015 para nós e para aqueles que amamos tanto.
Que Deus nos abençoe grandemente!!!

By Mendez

Nenhum comentário:

Postar um comentário